Novo trailer de gameplay trailer do FPS horror Ripout

Novo trailer de gameplay trailer do FPS horror Ripout

Agosto 13, 2021 0 Por Perplera

O desenvolvedor independente Pet Project Games lançou hoje o primeiro trailer gameplay de Ripout. Lançado no PC em 2022 e construído com Unreal Engine, Ripout é um FPS de terror de ficção científica cooperativo com combate de armas biotecnológicas personalizáveis, que conta com a Arma de Animais Vivos (LPW) que absorve tecnologia avançada de mutantes abatidos, incluindo upgrades de biotecnologia de escudo, plasma e teletransporte. No início deste ano, a Pet Project Games lançou um teaser mostrando apenas alguns excertos de gameplay, mas agora a verdadeira experiência Ripout está exposta no trailer de gameplay completo

YouTube video

O ripout passa-se no século 22, uma era onde a humanidade chegou além da Terra para conquistar o sistema solar. Uma revolução interplanetária para a humanidade começou, mas rapidamente se tornaria desastrosa. Esta nova expansão foi recebida com novas ameaças, à medida que as forças alienígenas emergiram e ameaçaram esta nova era dourada. Desesperada para encontrar uma maneira de mantê-los afastados, a humanidade desenvolveu uma célula que regenerava o tecido dos soldados a velocidades sobre-humanas. Mas a célula tornou-se consciente, fazendo com que os soldados se transformassem em mutantes horríveis e sanguinários. Com o salvador da humanidade a tornar-se rapidamente a sua queda, os soldados são destacados usando o mais recente armamento biotecnológico para lidar com os mutantes que ultrapassaram a sua frota de navios de guerra, transformando-os em cemitérios abandonados e mortais…

“Estamos extremamente entusiasmados por poder desvendar totalmente o Ripout aos jogadores. O jogo tem influências estéticas e gameplay de uma carga de géneros e junta-os em algo único”, disse Goran Rajsic, designer de jogos da Pet Project Games. “Queríamos oferecer uma nova reviravolta no género de ação horror e pensamos que os elementos da geração processual, do multijogador cooperativo e das incríveis armas biotecnológicas proporcionam uma experiência inovadora que distingue o Ripout da multidão. Esperamos que todos estejam entusiasmados para 2022, quando desencadearmos o nosso jogo para o mundo!”

Principais características em Ripout:

● Níveis gerados processualmente: Ripout é um shooter gerado por ficção científica, permitindo aos jogadores empreender missões que nunca mais serão as mesmas.

● Variedade de diferentes missões, monstros e objetivos: Cada missão oferecerá vários objetivos para atender jogadores com estilos de jogo diferentes. Os mutantes podem reconfigurar os seus corpos e assimilar outros monstros para se tornarem uma ameaça em constante evolução.

●Multijogador co-op escalável: Com uma intensa jogabilidade cooperativa, o Ripout oferece dificuldades escaláveis para garantir que as equipas tenham sempre uma experiência divertida mas desafiante.

● Companheiros de arma conscientes: Os jogadores têm sempre os seus LPWs ao seu lado. Podem usá-los como arma para disparar mutantes ou libertá-los para se banquetearem com inimigos e até aproveitarem alguns dos seus poderes de biotecnologia.

● Um navio aconchegante: Os jogadores podem fazer uma pausa entre patrulhas no seu centro de cruzeiros. Fique com os seus amigos, jogue alguns mini jogos de arcade dos anos 80 e personalize o seu loadout, pronto para outra missão gerada aleatoriamente.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.