O Battlefield 6 pode vir a ter o modo free-to-play

O Battlefield 6 pode vir a ter o modo free-to-play

Março 29, 2021 Não Por Perplera

Uma das pesquisas internas que a EA costuma fazer caiu na internet, e como todos sabemos, caiu na internet espalhou-se rapidamente.

Ao que se pode saber devido a essa pesquisa, o jogo Battlefield 6 (como é conhecido até agora), terá alguma implementação gratuita. E apesar de não terem revelado nada de forma oficial a EA Games diz que o jogo chegará no final do ano mas que será anunciado no decorrer da primavera. O Youtuber Lossy diz que recebeu estas informações e que estas são legítimas. Tendo em conta o sucesso de outros jogos gratuitos como Fortnite e Call Of Duty: Warzone, faz sentido que a EA possa considerar a implementação de algum tipo de elementos gratuitos num futuro jogo de Battlefield.

YouTube video

Esta pesquisa também fala sobre a possível inclusão de um “Passe Batalha” para desbloquear itens cosméticos, outro recurso popular em jogos gratuitos. De lembrar que o Insider Tom Henderson, mencionou o free-to-play e um passe de batalha para o novo jogo, e se esta pesquisa existir mesmo então vem apoiar as suas afirmações. Sabemos que quando uma empresa faz uma pesquisa é porque tem interesse em saber o que os utilizadores gostariam de ver no seu produto final. A probabilidade de estas pesquisas estarem presentes no próximo jogo de Battlefield acabam por ser bem fortes, mas resta esperar por uma manifestação por parte da EA Games.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.