O capítulo de Resident Evil 9 já está mais avançado no desenvolvimento?

O capítulo de Resident Evil 9 já está mais avançado no desenvolvimento?

Junho 11, 2021 Não Por Perplera

Após pouco mais de um mês do lançamento do oitavo capítulo da série, os rumores sobre Resident Evil 9 regressam. Graças ao enorme sucesso de Resident Evil Village, certamente não é surpresa que a Capcom já esteja a trabalhar no próximo capítulo da franquia de terror e sobrevivência.

Dusk Golem, que revelou de antemão muitos detalhes sobre o oitavo capítulo, tinha revelado que Resident Evil 9 já estava em desenvolvimento antes mesmo de Village ser lançado. De acordo com o Dusk Golem, Resident Evil 9 só deve ser lançado em 2024 ou 2025.

Conforme relatado por GamingBolt recentemente, Dusk Golem voltou, fornecendo mais algumas informações sobre o desenvolvimento do nono capítulo da série.

De acordo com o que foi revelado, a produção de Resident Evil 9 teria começado já em 2018, portanto, iniciado as obras 3 anos antes do lançamento de Village. No entanto, ainda estaria numa fase muito percoce,  a principal prioridade da Capcom era concentrar todos os seus esforços em Resident Evil Village.

Isso significaria que, de acordo com o que Dusk Golem, quando Resident Evil 9 finalmente visse a luz, ele se tornaria o capítulo mais longo desenvolvido na história da franquia…

“Resident Evil 9 começou o desenvolvimento em 2018, quando for lançado, será de longe o jogo Resident Evil que está em desenvolvimento há mais tempo ( rovavelmente em torno de 6 a 7 anos de desenvolvimento) .”

Levando em consideração o cálculo do Dusk Golem, Resident Evil 9 só deve ser lançado em 2024 ou 2025, os fãs terão que esperar bastante para saber o rumo que a história do jogo vai levar. Lembramos que se trata apenas de um rumor não confirmado.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.