O exclusivo PS5 Godfall chega agora à PS4

O exclusivo PS5 Godfall chega agora à PS4

Junho 13, 2021 Não Por Perplera

Recentemente, a Sony anunciou que alguns jogos muito aguardados como Horizon Forbidden West, God of War Ragnarok e Gran Turismo 7 serão lançados para PS5 e PS4, mas eles não são os únicos jogos a chegar a ambas as consolas da Sony.

O próximo título a chegar à consola da antiga geração da Sony será Godfall, um RPG de ação desenvolvido pela Counterplay Games e publicado pela Gearbox, que chegou à PS5 e PC em novembro de 2020.
A exclusividade de tempo do produto foi divulgada desde o início e agora o jogo está pronto para conquistar os usuários da PS4, esperando por novos lançamentos como Horizon Forbidden West, que pode não chegar no decorrer do ano 2021.

Criado por uma equipe de cerca de 75 desenvolvedores, alguns deles envolvidos em Destiny 2, o jogo apareceu pela primeira vez no The Games Award 2019.

A notícia da chegada à PS4 veio através do seguinte tweet oficial:

Godfall vai chegar à PS4 acompanhado pela nova expansão Fire & Darkness e a atualização gratuita Lightbringer.

Os novos conteúdos chegarão à PS5, PS4 e Epic Games Store no dia 10 de Agosto.

A exclusividade de Godfall estava prevista desde o início para durar seis meses, apartir de 12 de Maio de 2021 o jogo é gratuito para qualquer plataforma.

Vai seguindo as novidades das conferências de videojogos que estão a acontecer estes dias no teu canal preferido, Strong Player.

 

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.