O novo simulador de futebol “Football for friendship world” será lançado no dia internacional de futebol

O novo simulador de futebol “Football for friendship world” será lançado no dia internacional de futebol

Novembro 5, 2020 Não Por Perplera

O Programa Social Infantil Internacional “Futebol pela Amizade”, realizada pela Gazprom em 211 países e regiões do mundo, anunciou hoje a data do lançamento do jogo Football for Friendship World. O lançamento global está programado para o dia 10 de dezembro de 2020 – o Dia Internacional de Futebol. O novo jogo multiutilizador no género do simulador de futebol está baseado nos valores principais do Programa, tais como amizade, paz e igualdade.

Os primeiros utilizadores registados ganharão entre si 100 conjuntos originais de produtos associados e uniformes de futebol fornecidos pelo Programa “Futebol pela Amizade” e pela União de Futebol da Rússia. Os conjuntos serão enviados para os vencedores a qualquer lugar do mundo.

Os primeiros utilizadores em vários países terão oportunidade de participar em jogos conforme as regras do “Futebol pela Amizade” por se unirem em equipas internacionais. Os jogadores poderão participar em jogos com os outros jogadores do mundo inteiro no tempo real, criar equipas e gerir as carreiras destas, tornar-se fãs e apoiar as equipas dos amigos nas arquibancadas. O Football for Friendship World será promovido sob o lema: “Unimos o mundo por unir os amigos!”.

O Campeonato-Online Mundial do “Futebol pela Amizade” será realizado duas semanas antes do lançamento oficial na plataforma do Football for Friendship World. Durante este Campeonato-Online os jogadores jovens de 10 – 14 anos de mais de 100 países unir-se-ão em 32 equipas de Amizade e terão 55 jogos. A final do Campeonato será transmitida ao vivo. Roberto Carlos, a lenda do futebol mundial, é o Embaixador Global do Programa. A fim de se inscrever como participante e tomar parte no primeiro da história Campeonato-Online Mundial do “Futebol pela Amizade” é preciso enviar um pedido no http://participants.footballforfriendship.com/. Os vencedores do Campeonato receberão bilhetes para a Final da Liga dos Campeões da UEFA de 2021 que terá lugar em Istambul.

O operador global do Programa da Gazprom “Futebol pela Amizade” é o Grupo de Comunicações AGT; o criador do jogo Football for Friendship World é a equipa internacional da DataArt. O jogo será disponível de graça para os primeiros utilizadores.
Referências sobre o Programa “Futebol pela Amizade”

O Programa Social Infantil Internacional “Futebol pela Amizade” realiza-se pela Gazprom desde 2013. Ao longo de sete temporadas realizadas, o programa reuniu mais de 6 mil participantes e atraiu mais de 5 milhões de apoiantes.

Os participantes do programa são os Jogadores Jovens e os Jornalistas Jovens – os meninos e as meninas de 12 anos de idade, inclusive os com deficiências. Ao representar vários países e várias culturas, os Jogadores Jovens de futebol reúnem-se em equipas mistas e demonstram pelo seu exemplo que a nacionalidade, sexo e capacidades físicas não são um obstáculo para jogar numa equipa. Os Jornalistas Jovens cobrem os eventos acontecidos dentro do Programa no Centro de Imprensa Infantil Internacional. Todos os participantes obtêm um estatuto de Embaixador Jovem e, depois de voltar para casa, continuam a partilhar a sua experiência que eles ganharam no “Futebol pela Amizade” e a promover os valores comuns para toda a humanidade — amizade, igualdade, justiça, saúde, paz, fidelidade, vitória, tradições e honra.

A UEFA, a FIFA, as federações de futebol de vários países e os clubes principais do mundo, os fundos de caridade internacionais, os jogadores, políticos e artistas famosos suportam o “Futebol pela Amizade”. O Projeto é homenageado com vários prémios nacionais e internacionais na área da responsabilidade social, desporto e comunicações, inclusive o recorde mundial por realizar o treinamento de futebol mais multinacional da história.

Em 2020 o “Futebol pela Amizade” será realizado no formato online. A plataforma digital especial reunirá mais de 10 mil jogadores de todas as idades e ficará uma base para competições de crianças internacionais, bem como um campo de jogos, onde cada interessado terá uma oportunidade de fazer treinamentos, de criar equipas internacionais mistas e jogar o jogo preferido no formato do “Futebol pela Amizade” sem sair de casa.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.