Próximo jogo da Xbox Game Studios, produzido “sem problemas”

Próximo jogo da Xbox Game Studios, produzido “sem problemas”

Junho 21, 2021 0 Por Perplera

A equipa Double Fine, autora do aguardado Psychonauts 2, que será lançado a 25 de Agosto e publicado pela Xbox Game Studios, disse que o jogo foi desenvolvido “sem problemas“.

Os assinantes da Xbox Game Pass poderão colocar as mãos na tão esperada sequência do jogo original, lançado em 2005, a partir do verão, sabendo que o desenvolvimento não colocou muita pressão sobre a equipa.

A notícia vem diretamente de Kevin Johnson, produtor sênior de Double Fine, que tranquilizou os usuários por meio de um tweet no qual é possível ler que “Psychonauts 2 não teve nenhum problema“.

Imagem Principal Psychonauts 2

A equipa tem sido excepcional“, continuou Johnson, “e estou muito orgulhoso de ter feito parte de algo tão especial.

O jogo lida com questões muito delicadas, como doenças mentais, e o fato de os desenvolvedores terem tido a oportunidade de não ir contra o stresse excessivo no desenvolvimento apenas aumenta as já excelentes intenções.

A questão da crise tem estado no centro do debate dos jogos às algum tempo, e até mesmo o mais recente exclusivo da PS5 foi produzido sem recorrer a esta tendência particularmente prejudicial.

O fato de tal jogo, publicado pela Xbox Game Studios, estar no centro de uma afirmação semelhante, só pode lançar luz mais uma vez sobre a tendência progressiva (espero) da indústria de consertá-lo de uma vez por todas.

Outra equipa que levou a sério o conceito de trabalhar sem pressão incontrolável foi a Experiment 101, determinada a aproveitar o tempo para lançar o Biomutant recente , mais uma vez, sem qualquer problema.

Em conclusão, segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, Facebook, Twitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.