O Steve e a Alex de Minecraft juntam-se aos combates de Super Smash Bros. Ultimate!

O Steve e a Alex de Minecraft juntam-se aos combates de Super Smash Bros. Ultimate!

Outubro 4, 2020 Não Por Perplera

Num vídeo de revelação seguido de uma mensagem do diretor da série, Masahiro Sakurai, foi anunciado que o Steve e a Alex, de Minecraft, serão os próximos lutadores a integrarem o elenco de personagens adicionais de Super Smash Bros. Ultimate para a Nintendo Switch.

O Steve e a Alex fazem parte do segundo Challenger Pack do Fighters Pass Vol. 2 de Super Smash Bros. Ultimate, que incluirá ainda um novo cenário e sete faixas musicais da série Minecraft.

YouTube video

No sábado, 3 de outubro, às 15h30, Masahiro Sakurai regressará com uma apresentação que revelará mais detalhes sobre estas duas personagens, incluindo a sua data de lançamento.

O Steve e a Alex estarão disponíveis para os jogadores que adquirirem o Fighters Pass Vol. 2 de Super Smash Bros. Ultimate ou o Challenger Pack 7 individualmente por €5,99 na Nintendo eShop*. Ao adquirirem o Fighters Pass Vol. 2 por €29,99 na Nintendo eShop, os jogadores terão acesso a estas personagens, juntamente com a lutadora já anunciada Min Min, de ARMS, e mais quatro Challenger Packs ainda por anunciar assim que forem lançados. Cada conjunto incluirá um lutador, um cenário e várias faixas de música.

O Steve e a Alex, de Minecraft, são os próximos lutadores a chegarem a Super Smash Bros. Ultimate para a Nintendo Switch. No dia 3 de outubro às 15h30, Masahiro Sakurai regressará com uma apresentação que revelará mais detalhes sobre estas duas personagens, incluindo a data de lançamento.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.