O Xbox Game Pass está ligado ao novo Windows 11

O Xbox Game Pass está ligado ao novo Windows 11

Junho 24, 2021 0 Por Perplera

Por ocasião do evento What’s Next for Windows, a Microsoft finalmente abriu o jogo para a nova versão do seu sistema operacional: o Windows 11.

Aparentemente, todos os jogadores com uma assinatura da Xbox Game Pass Ultimate poderão beneficiar das novidades que virão nos próximos meses.

E se a Xbox acaba de renovar a iniciativa Free Play Days, oferecendo a capacidade de jogar alguns títulos gratuitamente durante o fim de semana, a Microsoft modernizou o design e a experiência do usuário no Windows 11.

Ele começa com o novo botão Iniciar e a barra de tarefas até cada som, personagem e ícone.

Imagem da Xbox Game Pass no Windows 11

Em qualquer caso, o Windows 11 oferecerá a melhor experiência de jogo para PC, oferecendo Auto HDR, armazenamento direto e acesso ao aplicativo Xbox para jogar os grandes títulos no Xbox Game Pass.

A nova integração do Teams diretamente na barra de tarefas permitirá que se ligue instantaneamente por mensagem, chat, voz ou vídeo com qualquer pessoa, no Windows, Android e iOS.

Entre outras novidades, o Widgets será um novo feed customizado habilitado pela AI, que permitirá a possa visualizar o conteúdo customizado diretamente no seu desktop. Isso abre novas oportunidades no Windows para fornecer conteúdo personalizado para desenvolvedores.

O Windows 11 estará disponível em novos PCs e por meio de uma atualização gratuita para PCs Windows 10 qualificados até o final de 2021.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, Facebook, Twitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.