Os fãs de Monster Hunter pediram um jogo para a Switch e a Capcom deu dois

Os fãs de Monster Hunter pediram um jogo para a Switch e a Capcom deu dois

Setembro 21, 2020 Não Por Perplera

Não é algo que costume acontecer muitas vezes mas desta vez a Capcom apanhou os fãs de surpresa. A editora mostrou aos fãs que não tinha apenas um jogo de Monster Hunter a ser produzido mas sim 2. um destes títulos chama-se Monster Hunter Rise e o outro é o Monster Hunter Stories 2.

O Monster Hunter Rise mostra a evolução de toda a franquia com a presença de monstros e ferramentas novas. Neste título iremos estar na aldeia de kamura onde os visitantes encontram uma cultura e tecnologia de caça inovadora. Uma das promessas da Capcom foi a ausência de ecrãs de carregamento e a possibilidade de poder jogar online com mais 3 amigos.

YouTube video

Já em Monster Hunter Stories 2, este foi descrito como uma experiência para os fãs de RPG onde irão ter encontros amigáveis com vários monstros da série. Não foram revelados muitos detalhes sobre a história deste jogo, A única coisa que sabemos é que o protagonista da história tem um item chamado “pedra da afinalidade”. aparece esta pedra permite com que o jogador querido laços mais fortes com as criaturas conforme avança na história.

YouTube video

Ambos os títulos devem chegar no decorrer do ano de 2021, Monster Hunter Rise chegar a 21 de março, já o monster Hunter Stories 2 deve chegar pelo inverno.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.