Os jogadores da F.O.A.D. farão voar pedras e fantasmas assassinos

Os jogadores da F.O.A.D. farão voar pedras e fantasmas assassinos

Abril 23, 2021 Não Por Perplera

A Gaijin Entertainment e a Darkflow Software anunciam o lançamento da atualização “Rock Solid” para o brutal atirador online CRSED: F.O.A.D. Há um novo Campeão na cidade, ecologista e geólogo Katrina Matadi com poderes de controlo de rocha. Os jogadores também vão começar a convocar ceifeiros mortais, abater inimigos silenciosamente com bestas, detetar emboscadas usando sonar, montar aliados transformados em bestas sobrenaturais, montar armadilhas de fogo de artifício e fazer muitos outros truques.

Katrina Matadi é uma órfã da República Democrática do Congo. Uma corporação maléfica forçou-a a trabalhar na exploração mineira de minério de cobalto quando era criança, e foi aí que descobriu a sua capacidade de descobrir minerais raros. Crescendo como adulta, Katrina continuou a trabalhar para a mesma empresa, percorrendo o mundo em busca de recursos valiosos. Ela também começou a recolher secretamente provas sobre os crimes da corporação no uso de trabalho infantil, mas foi descoberta e agora está em fuga e à procura de aliados. A sua ligação especial com rochas permite que Katrina use a sua capacidade de “Bastião“. Ela cria um escudo de pedra à sua volta que bloqueia balas, oferece alguma proteção contra armas melee e reduz os danos causados por explosões durante os próximos 25 segundos. A cabeça continuará exposta e, claro, perde alguma mobilidade. Katrina também pode espalhar armaduras de pedra e empurrar para trás jogadores, granadas, zombies e outros objetos.

YouTube video

F.O.A.D. é um atirador onde armas de fogo por si só não são suficientes para sobreviver, e o uso inteligente de habilidades sobrenaturais e gadgets é igualmente importante. A atualização “Rock Solid” traz um punhado de novidades, como o Ceifador, que é um fantasma que segue e ataca todos os seres vivos, pode mover-se através de paredes e outros obstáculos, e é bastante difícil de matar. Pode ser convocado através de uma armadilha ou de uma Caixa Hex, mas de qualquer forma é muito importante não ficar sozinho com o seu próprio Ceifador. O novo artefacto Sonar é também um bom exemplo de algo que será uma boa ajuda para os jogadores que preferem correr para o perigo e não para longe dele. Quando o inimigo aparece dentro do raio de digitalização, o sonar emite pulsos de baixa frequência, a frequência que aumenta à medida que um jogador se aproxima do alvo detetado. Mas o som do sonar pode ser ouvido por outros e também revela a localização do utilizador.

Detalhes do Autor
Fundador, Editor, Streamer , Strong Player

Fundador e editor da Strong Player (em 2010) e um apaixonado por videojogos.
Atualmente para além de noticias e reviews ainda faz streams na Twitch de forma a descomprimir do dia a dia stressante.