Pearl Abyss anuncia planos de autopublicação para Black Desert Online no PC

Pearl Abyss anuncia planos de autopublicação para Black Desert Online no PC

Dezembro 16, 2020 Não Por Perplera

A Pearl Abyss anunciou durante o stream Calphe:ON Ball a 12 de dezembro que o estúdio consolidará a publicação e o desenvolvimento de Black Desert Online a partir de 24 de fevereiro. A empresa também anunciou o conteúdo do roadmap de Black Desert Online, Black Desert Consola e Black Desert Mobile para o primeiro semestre de 2021. Pela primeira vez, a franquia receberá uma nova classe, Nova, simultaneamente em todas as plataformas a 22 de dezembro.

YouTube video

A partir de 24 de fevereiro, a Pearl Abyss publicará Black Desert Online para PC na América do Norte e na Europa, que antes era providenciado pelo parceiro de longa data, Kakao Games. A Pearl Abyss abrirá um website para transferência de dados dos utilizadores a 27 de janeiro. Além disso, a Pearl Abyss agradece à Kakao Games pela parceria de grande sucesso.

Jeseok Jang, chefe de design de jogos de Black Desert, partilhou um roadmap que detalha os planos futuros para o jogo. Conta com uma infinidade de novos conteúdos em todas as plataformas a 22 de dezembro, incluindo:

Um Novo Campeão Junta-se à Luta!

• Conhece Nova, uma lutadora da linha da frente estratégica e ex-princesa de Calpheon, que empunha uma estrela da manhã e uma torre de escudo com um efeito devastador, enquanto luta para recuperar o trono que lhe foi prometido. Nova pode convocar guardas reais do coração do seu escudo para defendê-la ou criar garras de gelo para derrubar os seus inimigos. Nova é a 21ª classe a entrar em Black Desert Online e Black Desert Consola e a 13ª classe adicionada à versão mobile

• Embora Nova não esteja ainda disponível para jogar, os aventureiros podem começar a pré-criar a sua personagem a partir de 15 de dezembro nos dispositivos móveis e no dia 16 na consola e PC.

Entra no The Great Desert em Black Desert Mobile

• Esta nova expansão será lançada paralelamente a 22 de dezembro para Black Desert Mobile. A expansão The Great Desert centra-se no Black Spirit, uma anomalia ancestral que caiu no deserto nos tempos antigos. Conteúdo exclusivo, como escavações, que permite aos aventureiros descobrirem o tesoureiro no deserto e novas montadas como o elefante real e o camelo, estarão disponíveis a 22 de dezembro.

Também foram revelados vários recursos e modos de jogo que serão lançados em Black Desert em várias plataformas no primeiro semestre de 2021, incluindo:

• Black Desert Online e Black Desert Consola irão lançar novo conteúdo PvP, incluindo batalhas massivas entre Calpheon e Valencia, com aventureiros de todos os servidores capazes de entrar na luta.

• Além disso, novas “crew battles” PVP 10 x 10 estão planeadas para o início de 2021.

• Os próximos ajustes em Node Wars – um modo PvP em grande escala em que as guildas lutam pela posse do território – irão permitir que os jogadores possam entrar no modo a partir do seu próprio acampamento.

Para comemorar todos os anúncios e agradecer à comunidade, todos os aventureiros, independentemente da sua plataforma preferida, podem obter itens fantásticos como recompensas. Jogadores de PC, jogadores de consola e jogadores do mobile receberão recompensas exclusivas. Para mais informações, confere os sites oficiais de Black Desert Online, Black Desert Console y Black Desert Mobile.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.