PES 2022 quer chegar ao fotorealismo

PES 2022 quer chegar ao fotorealismo

Junho 4, 2021 Não Por Perplera

Isso é o PES Football 2021 Season Update, supostamente ia ser uma atualização simples, mas será assim?

A escolha da Konami de fazer do capítulo do ano passado uma versão revisada e corrigida do episódio anterior certamente fez muitos torcerem o nariz. No entanto, os fãs de Pro Evolution Soccer têm estado à espera do jogo de nova geração, que irá melhorar as qualidades já notáveis ​​do antecessor.

Seitaro Kimura da Konami, produtor da série eFootball PES, comentou sobre o incrível desempenho da PS5 e o futuro da franquia.

O objetivo que a equipa de desenvolvimento almeja para o próximo PES 2022, é atingir um grau de fotorrealismo nunca antes visto.

Acho que é importante ser capaz de reproduzir toda a emoção e satisfação que o futebol oferece no jogo“, explicou Kimura.

O desempenho da PS5 é incrível, enfrentamos muitos desafios e sentimos que estamos constantemente a aproximar-nos do ‘próximo nível‘”, continuou o produtor.

Kimura-san então explicou que: “Não importa quão bom seja o desempenho da PS5, existem várias restrições e, portanto, acho que é um caminho extremamente difícil para alcançar o cobiçado ‘próximo nível‘. Isso ocorre porque o fotorrealismo que almejamos é exatamente a reprodução do próprio mundo real.

Seitaro Kimura especificou que o realismo de que fala também inclui a atmosfera do estádio e os fãs entusiasmados, as expressões faciais dos jogadores e seus equipamentos em campo, a renderização da pele e do cabelo e o movimento detalhado dos músculos e suor.

Acreditamos que o fotorrealismo será alcançado com a adição de vários ‘elementos’ para impressionar os usuários, que estão familiarizados com a aparência dos jogadores, adeptos e um estádio. Portanto, o engano virtual será muito mais difícil. É exatamente por isso que acreditamos que o desafio nesta área vale a pena.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.