Play at Home poderá retornar com ofertas em 2022

Play at Home poderá retornar com ofertas em 2022

Outubro 7, 2021 Não Por Perplera

Durante uma entrevista recente aos microfones da GamesIndustry, Jim Ryan falou sobre a popular iniciativa da PlayStation chamada Play At Home. Esta iniciativa, que se deu no primeiro semestre de 2020 e de 2021, permitiu que os jogadores fizesse o download de uma grande quantidade de jogos gratuitamente

Aqui estão as palavras de Jim Ryan:

Ficamos tristes que todos estivessem a sofrer com a primeira quarentena em 2020, então pensamos que tal iniciativa agradaria. Tivemos a oportunidade de fazer e ficamos satisfeitos com a reação dos jogadores. Depois veio o período de Natal e o novo confinamento veio. Decidimos repetir tudo. E relançamos alguns jogos grátis, mas desta vez foram distribuídos por um período mais longo. E desta vez, mais de 60 milhões de jogos foram resgatados graças a esta iniciativa.

Durante a entrevista, o CEO da PlayStation confirmou que Play At Home pode voltar no próximo ano. Lembramos que há alguns meses Horizon Zero Dawn Complete Edition foi entregue a todos os usuários, ainda assim, sem qualquer tipo de limitação.

Portanto, a pergunta que faço é, que jogos gostarias de ver no próximo ano no ambito da iniciativa “Play at Home”?

Segue todas as notícias do mundo dos videojogos na Strong Player, bem como nas redes sociais FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.