PlayStation adquire novo estúdio e é uma surpresa.

PlayStation adquire novo estúdio e é uma surpresa.

Julho 1, 2021 0 Por Perplera

Hoje, o chefe da PlayStation Studios, Hermen Hulst, veio anunciar a aquisição da Nixxes Software, o estúdio holandês que contribuiu no desenvolvimento de jogos como Shadow of Tomb Raider e Marvel’s Avengers.

Tudo isto se torna uma surpresa pois todos contavam que o próximo anúncio seria a aquisição da BluePoint Games, tendo em conta o erro da PS Japan.

Há dias atrás publicamos a notícia que falava sobre o facto da gigante Japonesa ter adquirido o estúdio Housemarque, desenvolvedor que está por trás do jogo Returnal.

Esta nova aquisição vem reforçar os estúdios da família Playstation e a possibilidade de haverem mais jogos exclusivos de grande qualidade na consola da gigante Japonesa.

Para a nossa equipa isto foi uma grande surpresa e que apesar de tudo é muito bem-vinda.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, Facebook, Twitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.