PlayStation quebra recorde de vendas

PlayStation quebra recorde de vendas

Abril 29, 2021 Não Por Perplera

De acordo com a Sony marca PlayStation teve o seu melhor ano fiscal até à data. Até ao final de março de 2021, ou seja o final do ano fiscal, a nova consola da Sony vendeu 7,8 milhões de unidades, estamos a falar de quase mais 200 mil unidades do que a estreia da PlayStation 4.

Temos de ter em atenção que uma grande parte das vendas se deve a dois títulos de Grande peso que chegaram a consola PlayStation 4 no ano de 2020. Estou a falar de The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima. Não esquecendo ainda o serviço da PlayStation Plus que rende uns bons milhões por ano e que tem uma boa fatia dos lucros da Sony.

 

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.