PlayStation, teve acesso às Xbox Series X|S

PlayStation, teve acesso às Xbox Series X|S

Junho 17, 2021 0 Por Perplera

A Microsoft confirma que a PlayStation foi uma das primeiras empresas a ter acesso a uma Xbox Series X para fins de desenvolvimento.

Exclusivo PS5 na Xbox Game Pass…

Como muitos de vocês devem saber um jogo que era exclusivo da PlayStation passou a estar disponível no Xbox Game Pass. Estou a falar do jogo MLB The Show 21. Tendo a PlayStation sido uma das empresas a ter acesso a uma Xbox Series X, não é de admirar que a casa japonesa tivesse criado um excelente título do ponto de vista técnico.

Como este era um título que a Microsoft a muito queria ter na Xbox Game Pass, acabaram por ficar numa situação bem bizarra, ter de enviar aos seus rivais de longa data um kit de desenvolvimento da Xbox Series S | X acabando por revelar antecipadamente como seriam as duas consolas.

Esta acabou por ser uma grande jogada tendo em conta que a Sony PlayStation teve acesso ao modelo da Xbox Series S muito antes dos jogadores saber da existência da mesma.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, Facebook, Twitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.