Pokémon Go Psychomania, Inkay e Malamar em breve

Pokémon Go Psychomania, Inkay e Malamar em breve

Setembro 4, 2021 2 Por Perplera

Faltam poucos dias para o início de Psychomania em Pokémon GO. Contudo, o evento que está marcado para iniciar do 8 de Setembro. Foram confirmados dois novos Pokémons a estrear durante o evento. Estamos a falar de Inkay (o Pokémon Vaulting), e da sua evolução Malamar (o Pokémon Turning).

Os treinadores que, anteriormente, exploraram a região de Kalos em Pokémon X e Y, sabem bem que Inkay só evolui para Malamar em circunstâncias excepcionais. Durante o evento Psychomania, a próxima parte da história da Pesquisa Especial da Temporada Pokémon será desbloqueada. Os treinadores terão que descobrir o que causou Pokémon Psíquicos como Abra, Drowzee, Gothita e Solosis. Estes aparecerão com mais frequência do que o normal na natureza. Eventualmente, os sortudos também poderão conhecer Elgyem e Inkay.

Na Raid haverá:

  • One-Star Raid : Staryu (que evolui para o Pokémon do tipo Psychic Starmie), Chimecho, Bronzor, Espurr e Inkay;
  • Ataque de três estrelas : Alola Raichu, Wobbuffet, Medicham e Metagross;
  • Ataque de cinco estrelas : Lugia continuará a aparecer em ataques de cinco estrelas;
  • Mega Raid : MegaSlowbro continuará a aparecer em Mega Raids.

Ao completar tarefas de pesquisa de campo temáticas, eventualmente, os jogadores encontrarão Pokémon com temas de eventos. Ou seja, Pokémons como Woobat, Inkay e outros. Os jogadores também receberão novos adesivos inspirados em Pokémon do tipo Psychic girando Pokéstops. Ou seja, podem ganhar estes adesivos abrindo pacotes de amizade ou comprando-os na loja. A Piscomania terá lugar em Pokémon GO das 9:00 de quarta-feira, 8 de setembro, até às 19:00 de segunda-feira, 13 de setembro.

Segue todas as notícias do o mundo dos videojogos na Strong Player, bem como nas redes sociais FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.