Pokémon Legends: Arceus “humilhado” por um clássico

Pokémon Legends: Arceus “humilhado” por um clássico

Agosto 23, 2021 0 Por Perplera

O novo trailer de Pokémon Legends: Arceus  chegou na última quarta-feira e foi seguido por alguma polemica no setor  técnico.

A controvérsia continua no Reddit, onde uma comparação de fotos apareceu entre o próximo jogo da série e o jogo The Elder Scrolls IV Oblivion.

Enquanto isso, a Nintendo acaba de lançar uma nova versão da Nintendo Switch Lite que vai deixar os colecionadores e fãs da franquia Game Freak felizes.

Os fãs da série Pokémon sabem bem que o lado técnico nunca esteve entre os pontos fortes da produção (apesar do cuidado dispensado às criaturas ) mas alguns deles estão convencidos de que agora ultrapassaram todos os limites.

Evidentemente, o fato de que Pokémon Legends: Arceus estará equipado com uma estrutura de mundo aberto mais livre do que a vista no passado recente com os caminhos obrigatórios de Sword & Shield, ajudou a tornar suas limitações mais evidentes.

Quanto ao Reddit , o caso estourou após a publicação desta foto, que mostra um confronto implacável entre Arceus e Oblivion, divulgada 15 anos antes:

Unbelievable what 15 years of gaming evolution look from gaming

A comparação fotográfica entre o jogo Bethesda, lançado em 2006, e o jogo da franquia Pokémon, previsto para 28 de janeiro de 2022, traz à tona um diferencial que claramente salta aos olhos.

Em Arceus  as árvores são realmente um punhado e é possível contá-las facilmente, o que não é o caso em Oblivion , onde a natureza é muito mais exuberante.

É para todos os efeitos o retorno do treegate , a polêmica sobre a qualidade (mas neste caso a quantidade tem a ver com isso acima de tudo ) das árvores que envolviam também Sword & Shield.

A foto recebeu muitos comentários polemicos, entre os quais se destaca aquele segundo o qual ” os desenvolvedores estão a isar todo o  dinheiro ganho para criar um segundo modelo da árvore que provavelmente veremos em 2027 “.

Outro usuário expressou o seu descontentamento, dizendo que estava ironicamente ” feliz que a equipa esteja colocando o mínimo esforço possível no jogo“.

É bom que a desenvolver do título resolva este assunto bem rápido pois arrisca-se a ter um lançamento que é um fiasco.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.