Pokémon Legends Arceus terá varias versões ou só uma?

Pokémon Legends Arceus terá varias versões ou só uma?

Janeiro 14, 2022 Não Por Perplera

Pokémon Legends Arceus é o primeiro grande título da Nintendo para 2022, será lançado na Switch a 28 de Janeiro. Os fãs então a preparar-se para experimentar novas e particulares aventuras no universo dos monstros de bolso, ambientados desta vez no passado, séculos antes dos episódios principais.

A pergunta que me surge é a seguinte… Pokémon Legends Arceus virá em várias versões conforme a tradição da série? Cada jogo principal de Pokémon, de fato, sempre teve pelo menos duas edições distintas desde as origens da marca na Game Boy desde a segunda metade dos anos 90, uma ideia destinada a incentivar as trocas de criaturas exclusivas de um título específico entre os jogadores. Um costume nunca perdido até hoje. Pensem em Pokémon Shining Diamond e Shining Pearl, Pokémon Sword and Shield, mas também Pokémon Let’s Go Pikachu e Eeeve .

Desta vez, a Game Freak e a Nintendo optaram por uma estratégia diferente, Pokémon Legends Arceus é na verdade um jogo autônomo, produzido numa única versão. Uma jogada inusitada dada a história da marca, e portanto, os fãs terão um único título que será completamente o mesmo para todos em termos de conteúdo.

Segue todas as notícias do mundo dos videojogos na Strong Player, bem como nas redes sociais FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.