Primeiro operador transgênero a chegar a Rainbow Six Siege

Primeiro operador transgênero a chegar a Rainbow Six Siege

Agosto 18, 2021 0 Por Perplera

Rainbow Six Siege está prestes a receber seu primeiro operador transgênero, como parte da próxima temporada.

O jogo está disponível há algumas semanas também numa versão especial de última geração e, com esta temporada, ele expande ainda mais os seus horizontes.

Siege chegou no final do ano passado à Xbox Game Pass, onde se beneficiou da forte base instalada da assinatura.

Esta nova entrada na lista de atiradores competitivos foi recebida de forma muito positiva, mas é claro que, embora a atenção para a diversidade testemunha, não nos faz esquecer os problemas da Ubisoft como uma empresa do mesmo ramo.

Nas redes sociais, o escritor narrativo de Rainbow Six Siege , Simon Ducharme, disse que estava “incrivelmente orgulhoso” por ter apresentado esse personagem ao jogo.

Esta é Osa, uma mulher trans que foi trazida para o atirador ” com a orientação de nossos incríveis consultores” e, portanto, com especial atenção para que a sua representação não fosse banalizada.

Ducharme disse que “a decisão de criar um personagem transgênero foi tomada no início, como parte da nossa iniciativa de ter uma lista inclusiva de Operadores.

Os consultores, queriam garantir que Osa fosse apresentada da forma mais autêntica e orgânica possível.

Ela foi escrita por uma pessoa que é dublada por uma mulher trans – e, embora sua identidade seja indubitavelmente influenciada pelo seu gênero, quem ela é no universo Siege é centrada nos seus talentos, sua influência em Nighthaven e a sua estreita amizade com Kali. ‘

Entre as habilidades da personagem encontramos a habilidade de desenhar e carregar um escudo transparente à prova de balas.

A atualização do Crystal Guard também trará mudanças nos mapas do Banco, Litoral e Clubhouse , que agora refletirão os padrões técnicos de hoje.

O tema da inclusão de 360 ​​graus torna-se cada vez mais central nos jogos, como vimos em casos valiosos como Tell Me Why, da Dontnod Entertainment.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.