Problemas a ser reportados por utilizadores Playstation 5

Problemas a ser reportados por utilizadores Playstation 5

Dezembro 3, 2020 Não Por F.K.Flaviuskings

“Eis que chegou a maquina irá mudar a nova geração após tanto tempo de espera, finalmente chegou a Playstation 5.”

Uma máquina excelente de diversão tudo em 1, uma maquina tão poderosa mas terá sido lançada cedo demais?

Vamos analisar algumas das coisas que vieram um pouco menos polidas. Alguns dos erros que podem ou não serem fatais embora seja a maquina mais desejada pelos gamers.

Transferência de dados via USB ou Lan:

Usar a porta USB traseira ou LAN da consola para transferir dados durante a configuração inicial estão ocorrendo  alguns problemas, uma redefinição de fabrica será a solução para corrigir esses problemas.

HD externo para jogar jogos do PS4 :

Nas transferência de dados, eles podem ser corrompidos resultando em perda de todos os dados dos jogadores no HD externo. È  melhor esperar por uma atualização  para corrigir o problema.

Problema de conectividade do controlador

Durante a configuração inicial do sistema, problema de conectividade com o controlador DualSense, se isso ocorrer restaure o sistema para a configuração de fabrica ou faça novamente o download da actualização do sistema.

Sons de zumbidos altos.

Som de Disco? Inicialmente acreditava-se que poderia ser do disco a rodar, foi relatado na versão digital também, mas não oferece risco à consola.

Bug na fila de downloads do PS5

Alguns jogadores relataram que ao fazer o download de jogos digitais era apresentada uma mensagem de erro ou do download em erro que não podia ser cancelado ou fazer-se o download novamente. Mais uma vez restaurar para configuração de fábrica pode corrigir o problema.

Erro no modo de descanso (GRAVE)

Alguns jogadores relataram que ao colocar a PS5 em modo de descanso pode causar erros críticos ao sistema bloqueando a PS5, exigindo reconstrução da base de dados, podendo resultar mesmo na morte da consola tendo os donos de consolas que ativas a garantia do dispositivo. A solução temporária é desativar o modo de descanso do PS5.

Para desabilitar o usuário deve aceder ao menu principal da PS5 e selecionar configurações> configurações do sistema> economia de energia e então selecionar definir tempo até que o PS5 entre em modo de descanso  por último >selecionar desativar modo de descanso em lista suspensa.

No final temos uam consola brutalmente monstruosa tanto a nível de imagem como em desempenho, mas isto só para os utilizadores mais sortudos.