Procuram-se jogadores para testarem o jogo The Witcher: Monster Slayer

Procuram-se jogadores para testarem o jogo The Witcher: Monster Slayer

Abril 26, 2021 Não Por Perplera

A desenvolvedora Spokko, pertencente a CD Projekt Red, está à procura de jogadores para poder testar o jogo The Witcher: Monster Slayer nos dispositivos Android, iPhone e iPad. O site oficial da empresa procura jogadores e para isso basta preencher o pré-registo presente no website oficial e podem ver algumas regras e requisitos para se poder testar este jogo.

Para quem não sabe, este é um jogo de realidade aumentada, ao estilo de Pokémon, mas onde iremos fazer caçadas de monstros pelas ruas, parques e outros locais. A grande diferença entre The Witcher: Monster Slayer e Pokémon é que em vez de capturar estes monstros iremos ter de os matar para obter as recompensas.

The Witcher: Monster Slayer ainda não conta com uma data de lançamento mas tudo aponta para o terceiro trimestre de 2021.

YouTube video

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.