Produção da PlayStation 5 continuar em baixo até 2022

Produção da PlayStation 5 continuar em baixo até 2022

Maio 11, 2021 Não Por Perplera

Para todos os que estão à espera de poder comprar uma PlayStation 5 seja para o aniversário ou natal podem poder não conseguir fazê-lo. A Sony afirma que até 2022 a produção de consolas PlayStation 5 estará abaixo daquilo que pretendem, podendo não conseguir produzir o suficiente para a quantidade de pedidos.

A própria AMD também já tinha revelado em documentos oficiais que não iria conseguir produzir o número habitual de placas e semicondutores do aparelho para este segundo semestre de 2021.

Todos estes problemas com a produção da consola se devem à pandemia e ao facto de terem havido várias interrupções na indústria e assim haver uma falta de componentes para produzir as consolas da Sony.

Se estás ansioso que existam consolas no mercado para poderes comprar a tua PlayStation 5 poderás ter de aguardar um pouco mais, a não ser que sejas um sortudo.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.