Project Zero está literalmente nas suas mãos

Project Zero está literalmente nas suas mãos

Agosto 5, 2021 0 Por Perplera

São várias as franquias que se “contenta” em acabar no sótão, são tantos os nomes que nos podíamos preocupar e, entre eles, sabemos que também encontramos Project Zero, ou se preferir Fatal Frame, como é conhecido em alguns Países.

A saga de terror da Koei Tecmo, baseada no uso da Câmera Obscura para derrotar fantasmas e presenças sombrias com a fotografia, retornando apenas recentemente aos holofotes, quando a chegada de Project Zero foi revelada, Maiden of Black Water também em Nintendo Switch – após a estreia na Nintendo Wii U. A novidade veio depois de as novidades do ano passado terem sido antecipadas para os fãs da saga.

Projeto Zero: Maiden of Black Water chegará à Switch a 28 de outubro

Agora, ficamos a saber através de Keisuke Kikuchi, produtor da saga, que as novidades reservadas a Maiden of Black Water podem definir o futuro da franquia .

Esperamos que muitos jogadores aproveitem esta oportunidade para jogar este título“, disse Kikuchi à revista especializada Famitsu . “E que isso leve ao próximo capítulo.

A adesão dos jogadores a este jogo pode ditar o lançamento de outros jogos, e por isso os interessados não devem fazer-se rogados e devem adquirir este título, pelo menos se quiserem ter acessos a mais conteúdo ou a outros jogos do gênero.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.