Próximo exclusivo PlayStation 5 entrou na fase gold

Próximo exclusivo PlayStation 5 entrou na fase gold

Agosto 6, 2021 0 Por Perplera

O próximo exclusivo PS5, Deathloop, entrou oficialmente na fase Gold, isso significa que a produção do título continuará como planeado, sem maiores contratempos.

Isso significa que Deathloop não será mais adiado, a próxima produção da Arkane estará disponível no próximo mês, conforme anunciado nas últimas semanas.

A nova data, anunciada por ocasião do último adiamento, tornou-se definitiva, por isso, não devemos ver mais comunicações sobre o assunto e os jogadores poderão começar a se preparar para a próxima aventura na PS5.

O título foi mostrado em detalhes durante o último State of Play, graças a uma longa sessão de passo a passo da jogabilidade para os usuários.

Como também lembrado por TheGamer, Deathloop tinha passado por alguns adiamentos para evitar que os desenvolvedores tivessem que recorrer a crunch nos estágios finais.

Felizmente, não será necessário recorrer a esta prática, a Arkane anunciou oficialmente que seu próximo exclusivo PS5 está agora na fase Gold, confirmando a data de lançamento .

O post foi acompanhada por uma nova imagem que mostra os NPCs do jogo a festejar, certamente uma forma mais do que apropriada de celebrar a felicidade de alcançar um marco importante.

 

Embora Arkane agora faça parte da Microsoft, após a aquisição maxi do grupo Bethesda, Deathloop permanecerá um exclusivo PS5, visto que o acordo foi feito antes da operação ser oficializada.

No entanto, a PlayStation mostrou que acredita fortemente no seu próximo exclusivo, a ponto de ter decidido dedicar um grande espaço ao Deathloop no mais recente State of Play.

Por este motivo, a Xbox decidiu seguir atentamente a conferência, parabenizando a Sony também em virtude do espaço que foi reservado.

Por fim, Deathloop será lançado antes de Kena Bridge of Spirits, outro aguardado exclusivo para PlayStation que sofreu um ligeiro atraso nas últimas horas.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, Facebook, Twitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.