PS Remote Play mesmo sem Wifi com novo firmware

PS Remote Play mesmo sem Wifi com novo firmware

Setembro 14, 2021 Não Por Perplera

Após as novidades sobre a PS5, a Sony descreve as mudanças pelas quais o PS Remote Play e a PS4 estão a passar.

Agora, o aplicativo PS Remote Play também pode ser usado sem WiFi, desde que uma ligação de dados móvel possa ser usada.

As seguintes informações, requisitos e avisos divulgados pela Sony:

  • Com a App PS Remote Play, os jogadores podem transmitir e jogar remotamente títulos PS4 e PS5. Podem ainda alternar entre jogos e navegar nos menus da consola em qualquer dispositivo compatível ligado na mesma rede. Os jogadores que usam a aplicação móvel iOS e Android podem usar uma ligação de dados móveis quando o WiFi não está disponível.
  • Na PS Remote Play, é necessária uma ligação de Internet de banda larga de pelo menos 5 Mbps. Para a melhor experiência, uma ligação de alta velocidade é recomendada, sempre, com velocidades de upload e download de pelo menos 15 Mbps.
  • Convem gerenciar a quantidade de dados usados ​​numa ligação móvel, assim sendo, podem escolher a qualidade de vídeo preferida para streaming com dados móveis.
  • A qualidade e a ligação da experiência do Remote Play podem variar dependendo da rede da operadora móvel e do ambiente de rede.

Estão a caminho pequenas melhorias para a PS4, por exemplo, a capacidade de visualizar troféus da PS5 no perfil da PS4. Finalmente, a aplicação PS vai permitir ver a sessão de jogo de um amigo na PS5 pelas opções de partilha de ecrã.

Segue todas as notícias do mundo dos videojogos na Strong Player, bem como nas redes sociais FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.