PS5, o primeiro bundle oficial

PS5, o primeiro bundle oficial

Junho 8, 2021 Não Por Perplera

A PS5 pode estar prestes a receber seu primeiro pack oficial, de acordo com um avistamento nas últimas horas.

A consola é quase impossível de encontrar neste momento, mas aparentemente a Sony, depois de anunciar as novas cores para o controlador DualSense, está pronta para iniciar os packs de consola mais jogo.

O avistamento de um primeiro pack oficial da PS5 foi feito na França, a partir do portal Station of Play.

O site francês exibiu a foto do que parecia ser um pack com a PlayStation 5 e o próximo Ratchet & Clank Rift Apart.

O pack seria lançado sexta-feira 11 de junho juntamente com o jogo, com um preço de € 569,99, e, portanto, sem grandes descontos em relação aos dois produtos tomados individualmente.

Na França, haveria de 10 a 12 mil unidades desses pacotes à disposição dos consumidores, com uma boa entrega de consolas padrão prevista para o final de junho. Não está claro se este pack se destina apenas aos consumidores franceses ou se um anúncio está planeado, para o resto do mundo.

 

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.