Quake Remastered realmente existe

Quake Remastered realmente existe

Agosto 20, 2021 0 Por Perplera

O retorno de Quake já estava no ar há alguns dias , e a confirmação veio diretamente do QuakeCon 2021, que começou agora.

Conforme revelado durante o evento, Quake Remastered já é uma realidade e acaba de se colocar entre nós, até mesmo na Xbox Game Pass .

A franquia apagou recentemente sua 25ª vela e por ocasião deste importante aniversário o criador John Romero revelou mais alguns detalhes sobre seu nascimento.

Mais ou menos no mesmo período, surgiram rumores sobre uma possível reinicialização com uma protagonista feminina, ainda não confirmada.

Este é o jogo original, lançado em 1996, em versão remasterizada com suporte para 4K e widescreen, modelos poligonais aprimorados, iluminação dinâmica, novo filtro anti-aliasing e muitos outros recursos introduzidos para a ocasião.

Novos e clássicos DLCs  também estarão disponíveis, acompanhados pela nova expansão Dimension of The Machine, situada na área mais profunda do labirinto.

Apresenta um modo multiplayer online e local (também cooperativo), graças ao qual será possível desafiar os nossos amigos, 8 na rede e 4 em ecrã compartilhado.

Também está incluída a capacidade de fazer download de mods gratuitos e missões adicionais, bem como a funcionalidade de cross-plataform.

O título já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X | S (também na Xbox Game Pass ) e Nintendo Switch.

Este é um ótimo relançamento para QuakeCon após o cancelamento do ano passado devido à pandemia.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.