Qual será o nível de dificuldade de Elden Ring?

Qual será o nível de dificuldade de Elden Ring?

Junho 18, 2021 0 Por Perplera

A From Software acostumou seus usuários a enfrentar jogos muito exigentes, com Elden Ring, o estúdio prometeu manter o nível certo de desafio com um nível adequado de dificuldade.

Hidetaka Miyazaki  a diretora de Elden Ring garantiu de fato que ele deveria ter um coeficiente de dificuldade semelhante ao que foi visto em Dark Souls III, o terceiro capítulo da amada trilogia.

Graças a várias entrevistas, estamos a aprender muitos detalhes sobre o último esforço da From Software, o diretor já revelou muitos segredos sobre a luta e a duração do jogo.

Além disso, pudemos aprender novos detalhes oficiais sobre como o cavalo vai funcionar, a mecânica furtiva e o clima, que terão um papel muito importante em termos de jogabilidade.

Elden Ring será ‘muito difícil, mas administrável’.

Numa entrevista para a Famitsu, traduzida pela Frontline Gaming Japan, Hidetaka Miyazaki deu a entender que está ciente de como o nível de desafio pode ser um obstáculo para muitos jogadores.

Porém, o objetivo da equipa sempre foi não diminuir a dificuldade, ao invés de facilitar o jogo, a equipae decidiu então oferecer mais soluções para superar os obstáculos propostos pelo jogo.

YouTube video

Por esta razão, o diretor decidiu descrever Elden Ring como um “jogo muito difícil, mas que pode ser administrado” graças às muitas mecânicas que serão disponibilizadas.

elden ringEm particular, uma referência foi feita a Dark Souls III devido ao sistema de habilidades, que retornará com algumas pequenas alterações.

Ao contrário do que foi visto no terceiro capítulo da série, as habilidades não ficarão vinculadas a armas específicas, mas podem ser personalizadas ao nosso gosto, tendo em conta que cada arma só pode equipar uma.

Para tornar a experiência ainda mais divertida e fácil, Miyazaki também destacou que aceder ao componente multiplayer do título é muito fácil, simplificando também a maneira como o jogador pode enviar mensagens dentro do jogo.

A dificuldade do Elden Ring terá, vai manter-se adequado aos padrões dos quais a From Software nos acostumou, ao mesmo tempo que oferece várias melhorias que devem tornar o desafio mais gerenciável.

Lembramos que o título será lançado a 21 de janeiro de 2022 nas consolas de nova e anterior geração geração.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, Facebook, Twitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.