Qual será o nome do próximo evento Playstation?

Qual será o nome do próximo evento Playstation?

Junho 28, 2021 0 Por Perplera

Há algum tempo que falamos sobre a possibilidade  de haver um evento PlayStation durante o mês de Julho.

Neste evento esperava-se que fossem feitas algumas revelações sobre os mais variados jogos que estão por vir.

Entre eles, a possibilidade de se saber mais sobre God of War Ragnarok, mas infelizmente no momento tudo está silencioso.

Existem vários rumores que estão a surgir, tudo muito bonito mas na realidade queremos algo concreto e confirmado.

E agora, surge o que parece ser uma nova documentação encontrada no diretório do US Patent and Trademark Office, a Sony supostamente registrou uma nova marca para algo batizado de PSX.

De acordo com o que foi disponibilizado, a marca serve para “organizar e realizar exposições e conferências nos setores de entretenimento e videojogos“, tanto online quanto offline, além de fornecer serviços de entretenimento e educacionais incluindo “videojogos e notícias […] conferências, reuniões e eventos de networking.

O pedido foi apresentado a 11 de Junho e será analisado durante cerca de três meses. PSX é a abreviatura que a Sony normalmente usa para seu evento PlayStation Experience, uma conferência anual que a empresa realiza desde 2004 na Europa e desde 2014 nos Estados Unidos. 2017 foi o último evento PSX que a empresa organizou, já que a vitrine de 2018 foi posteriormente cancelada.

Embora já se saiba que a gigante japonesa decidiu não participar da E3 desde 2019, a empresa já realizou várias transmissões ao vivo com o nome de State of Play.

Vale a pena notar que PSX é também o codename da PlayStation original de 32 bits, que teria, um valor igualmente “nostálgico”.

Veremos, portanto, se isso realmente dará o nome que a Sony usará universalmente para enquadrar e tornar conhecidos seus eventos ao vivo.

Lembre-se de que o último State of Play em Maio nos permitiu admirar 14 minutos de jogabilidade de Horizon Forbidden West, incluindo novas habilidades de combate e mecânica de exploração.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.