Rainbow Six Extraction, um vírus e … zombies? Aqui está a data de lançamento!

Rainbow Six Extraction, um vírus e … zombies? Aqui está a data de lançamento!

Junho 12, 2021 Não Por Perplera

A Ubisoft mostrou um novo e longo trailer em computação gráfica de Rainbow Six Extraction, o novo capítulo da série.

O jogo, um spin-off de Rainbow Six Siege, vai concentrar-se na jogabilidade PvE inspirada por um conhecido evento pós-apocalíptico do título multiplayer.

Finalmente, temos uma data de lançamento, após muitos adiamentos, Rainbow Six Extraction foi marcada para 16 de Setembro. Rainbow Six Extraction será jogável para 1-3 jogadores, portanto , a solo e cooperativamente, com crossplay entre todas as plataformas.

YouTube video

Nova York, São Francisco e Alasca serão os principais locais para onde seremos chamados a mergulhar nas áreas de contenção de um misterioso parasita. Cada área terá três zonas de infiltração, cada uma com um nível de dificuldade crescente, e em cada uma haverá bosses para vencer, no final de cada zona, poderemos decidir se extraimos ou continuamos por recompensas maiores.

Pela primeira vez, este parasita foi identificado no Novo México, no evento Outbreak of Rainbow Six Siege .

Os Archaens, este é o nome dos alienígenas no centro do palco, serão capazes de capturar os nossos operadores e nós vamos perdê-los para sempre,  junto com o progresso que acumulamos com eles, até que os tenhamos recuperado.

O parasita espalhará um material conhecido como Sprawl, que tornará os operadores mais lentos e dará mais força aos inimigos se for deixado no chão.

Poderemos eliminá-lo com os raios ultravioleta, também úteis para descobrir alienígenas através de paredes (que podem ser destruídas como em Siege).

Os protagonistas serão os mesmos operadores do jogo multiplayer original, com os mesmos e familiares gadgets.

O lançamento está agendado para dentro de três meses para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X | S e Stadia, e estará disponível desde o dia um na Ubisoft +.

 

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.