Rainbow Six Siege Crystal Guard já está disponível

Rainbow Six Siege Crystal Guard já está disponível

Setembro 8, 2021 Não Por Perplera

Enquanto a luta contra os batoteiros de Rainbow Six Siege, com sanções AFK continua, a Ubisoft tenta ter cuidado para lançar o Crystal Guard. Esta é a terceira temporada do ano 6, recém iniciada no PC, PS4, Xbox One, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

A nova temporada de R6S concentra-se em Osa, ou seja, um Operador da Croácia que usa o escudo transportável transparente Talon-8 para vencer os inimigos. No equipamento Osa também tem espaço para o 556 Xl ou o PDW9 como arma primária e o PMM como arma secundária.

Juntamente com o lançamento de Crystal Guard, temos a entrada dos mapas reformulados de Bank, Costa e Club House. Este lançamento conta com intervenções alargadas do layout das salas, posicionamento das janelas e adição de novas vielas e peças mais destrutíveis. O Crystal Guard também faz melhorias nos Operadores Finka, Sledge, Glaz, Iana, Twitch, IQ, Mute e Fuze.

O video…

YouTube video

De quinta-feira, 9 de setembro a domingo, 12 de setembro , Rainbow Six Siege de Tom Clancy estará disponível gratuitamente em todas as plataformas e, no PC, na Epic Games Store e na Ubisoft Connect. Durante este período de teste, você pode se beneficiar de um desconto de até 80% na compra do jogo.

Junto com o Crystal Guard, há também o novo Battle Pass, incluindo 100 níveis e 133 recompensas, disponível até 23 de novembro. Pela primeira vez, o Battle Pass apresenta uma nova recompensa: os aumentos de Battle Point, que podem ser usados ​​a qualquer momento para dar um aumento de 20% nos Pontos de Batalha acumulados. O Battle Pass inclui um curso grátis e um Premium disponível para 1200 R6 Credits. Os proprietários do Battle Pass Premium poderão jogar com Osa imediatamente e progredir mais rapidamente, enquanto outros usuários deverão desbloquear o mesmo conteúdo com Fame Points ou R6 Credits a partir de 21 de setembro.

Segue todas as notícias do mundo dos videojogos na Strong Player, bem como nas redes sociais FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.