Razer revela a Webcam Kiyo X e a placa de captura Ripsaw

Razer revela a Webcam Kiyo X e a placa de captura Ripsaw

Outubro 13, 2021 Não Por Perplera

A Razer expande a sua linha de produtos para streaming com a webcam Kiyo X e a placa de captura Ripsaw X, como equipamento de referência para streamers emergentes que desejem transmitir vídeo de alta-fidelidade.

A webcam Razer Kiyo X USB oferece transmissão com alto nível de detalhe em Full HD ou ultra fluida a 60FPS, com opção de transmissão a 1080p 30FPS ou 720p 60FPS.

Através da configuração totalmente personalizável no Razer Synapse, os streamers podem personalizar as definições de vídeo em tempo real ao mesmo tempo que se mantêm em foco com a ajuda da focagem automática integrada. O Ripsaw X oferece uma solução de placa de captura plug-and-play sem a necessidade de instalar hardware diretamente na torre do PC e é compatível com programas populares de streaming.

A placa de captura dedicada Razer Ripsaw X proporciona uma qualidade de vídeo incrível com resolução até 4K a 30FPS. Com HDMI 2.0 e USB 3.0, esta placa oferece ligação com latência quase zero e o máximo de detalhe no conteúdo de qualquer dispositivo compatível, incluindo DSLRs e outras câmaras portáteis com saída HDMI. A Ripsaw X é uma solução de placa de captura plug-and-play que não requer a instalação de hardware no interior da torre de PC e é compatível com os programas de streaming mais utilizados.

A Razer expande a sua linha de produtos para streaming com a webcam Kiyo X e a placa de captura Ripsaw X, como equipamento de referência para streamers emergentes que desejem transmitir vídeo de alta-fidelidade.

A webcam Razer Kiyo X USB oferece transmissão com alto nível de detalhe em Full HD ou ultra fluida a 60FPS, com opção de transmissão a 1080p 30FPS ou 720p 60FPS. Através da configuração totalmente personalizável no Razer Synapse, os streamers podem personalizar as definições de vídeo em tempo real ao mesmo tempo que se mantêm em foco com a ajuda da focagem automática integrada. O Ripsaw X oferece uma solução de placa de captura plug-and-play sem a necessidade de instalar hardware diretamente na torre do PC e é compatível com programas populares de streaming.

A placa de captura dedicada Razer Ripsaw X proporciona uma qualidade de vídeo incrível com resolução até 4K a 30FPS.

Com HDMI 2.0 e USB 3.0, esta placa oferece ligação com latência quase zero e o máximo de detalhe no conteúdo de qualquer dispositivo compatível, incluindo DSLRs e outras câmaras portáteis com saída HDMI.

A Ripsaw X é uma solução de placa de captura plug-and-play que não requer a instalação de hardware no interior da torre de PC e é compatível com os programas de streaming mais utilizados.

Segue todas as notícias do mundo dos videojogos na Strong Player, bem como nas redes sociais FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.