Red Dead Redemption 2, a foto perfeita revela um detalhe sangrento

Red Dead Redemption 2, a foto perfeita revela um detalhe sangrento

Junho 7, 2021 Não Por Perplera

Já se passaram quase três anos desde a chegada de Red Dead Redemption 2 da Rockstar Games, e este continua a ser um dos produtos mais populares na comunidade.

A história de Arthur, Dutch, John e todos os membros da gangue possui um charme indiscutível ligado à narrativa e à riqueza da oferta, repleta de conteúdos variados que parecem não ter fim.

O jogo ainda conta com alguns erros e alguns desses erros levaram a um desfecho ironico, como este encontro inesperado em Saint Denis, que deu ao protagonista a oportunidade de realizar a sua vingança.

Os detalhes parecem não ter fim, e agora um jogador particularmente atento encontrou outro, tão brutal quanto interessante .

O usuário M-Crossy1 encontrou algo bem curioso e partilhou no Reddit para o deleite de todos os fãs de Red Dead Redemption 2.

O jogador percebeu que, ao rebentar a cabeça de um NPC, poderá assistir a um espetáculo sangrento, como mostra a imagem abaixo:

When you blow someone’s head off sometimes you can see a piece of his gum with teeth. Damn these details from reddeadredemption

Esta imagem não é recomendada para pessoal mais sensível, mas entre os restos do corpo será possível encontrar uma fileira de dentes ainda presos à gengiva . Deve notar-se que as várias armas disponíveis têm um efeito diferente caso o objetivo seja estritamente explodir o crânio de algum infeliz, e em alguns casos, especialmente com armas de pequeno calibre, será necessário insistir .

Consequentemente, as melhores formas de replicar o resultado sangrenta mostrados pelo usuário são dois, despejar a nossa raiva na cabeça de um NPC depois de matá-lo, ou ter a esperança de que os slow-motion KILLCAM nos mostrem um efeito semelhante ao que se vê na foto. Seja como for, para encontrar um conteúdo semelhante levará um certo tempo.

Detalhes do Autor
Fundador, Editor, Streamer , Strong Player

Fundador e editor da Strong Player (em 2010) e um apaixonado por videojogos.
Atualmente para além de noticias e reviews ainda faz streams na Twitch de forma a descomprimir do dia a dia stressante.