Redfall é um novo exclusivo Xbox

Redfall é um novo exclusivo Xbox

Junho 13, 2021 Não Por Perplera

Phil Spencer lançou,na conferência Xbox & Bethesda para a E3 2021, um jogo chamado Redfall.

Esta é uma nova propriedade intelectual da Arkane Studios, a software house que agora trabalha no Deathloop.

O projeto é um jogo de tiro de mundo aberto com single player e Multiplayer.

Segundo consta neste novo mundo, a ameaça será representada por vampiros. Este é um exclusivo Xbox pelas mão da Arkane Austin.

Fica abaixo o trailer do jogo lançado na conferência…

YouTube video

Os protagonistas são Layla Ellison (com habilidades telecinéticas), Jacob Boyer (ex-soldado e atirador com olho de vampiro), Remi de la Rosa (com companheiro robótico Bribón) e Devinder Crousley (investigador paranormal).

As criaturas inimigas foram confirmadas como vampiros, mas não têm medo de cruzes, não dormem em caixões ou outros estereótipos, eles são seres humanos com uma transformação muito recente mas que são muito gananciosos.

Este e mais um título da Microsoft e Bethesda que estará disponível no dia de lançamento na Xbox Game Pass, lançamento esse que está previsto para o verão de 2022.

Segue todas as noticias sobre as conferências que esão a acontecer por estes dias em Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, Facebook, Twitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.