Reject$ vencem o Valorant Circuito de Elite #2

Reject$ vencem o Valorant Circuito de Elite #2

Agosto 13, 2021 0 Por Perplera

Durante a tarde de ontem, a equipa REJECT$ venceu a segunda etapa do VALORANT Circuito de Elite (VCE#2), o circuito oficial de VALORANT da Riot Games em Portugal.

O primeiro mapa da Final foi o Icebox e ambas as equipas estavam focadas em vencer. Após um jogo renhido, os REJECT$ mostraram-se dominantes e conseguiram a ronda por 13-9. Seguiu-se o segundo mapa, Haven, no qual se notou alguma dificuldade por parte dos Don’t Fake It em acompanhar a equipa adversária. Acabaram por perder o segundo mapa por 13-6, dando assim o título de Vencedores do VCE#2 aos REJECT$.

A equipa vencedora do VCE#2 foi a mais apoiada no chat devido ao seu jogador português, David “Fizzy” Figueiredo, uma personalidade conhecida na comunidade do VALORANT, não só por ser um jogador profissional internacional e ter alcançado os tops da leaderboard EU de VALORANT competitivo, como também por ser streamer na plataforma Twitch.

Fizzy, jogador dos Reject$, disse: “A equipa está muito contente com a vitória. Tivemos uma grande ajuda do nosso coach John “Papasmurf” Yoo que reviu os VODs dos nossos jogos e identificou os padrões dos adversários. Estamos de momento à procura de uma organização para nos apoiar e esperamos que esta vitória nos ajude.”

A prize pool total do VCE são 20.000€, tornando-a na maior competição portuguesa de VALORANT até à data, sendo desenvolvida com o apoio da Inygon e GOATPixel.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.