REVIEW – HyperBrawl Tournament

REVIEW – HyperBrawl Tournament

Novembro 20, 2020 Não Por Perplera

HyperBrawl Tournament foi lançado e rapidamente conseguiu conquistar uma base de fãs considerável. HyperBrawl é um torneio que reúne os heróis mais poderosos de todo o universo. Digamos que cada partida é disputada por 2vs2, é uma mistura de futebol americano, mas sem regras, mas com armas e ação corpo-a-corpo bem violenta.

As partidas serão disputadas em várias arenas com formatos e tamanhos diferentes espalhadas pelo espaço e tempo.

No total existem atualmente 8 heróis com habilidades, classes e atributos únicos. 

Existem os “Tank Heroes” como Toro e Ti, temos os “Core Heroes” que são Tristan, Lito, Shade e Brawlbot, e ainda temos os Swift Heroes onde podemos encontrar Bazooki e Go-Zen. 

Estes heróis podem equipar várias armas, incluindo Slam Hammer, Grapple Gun, Cyclone Sword e Mag Beam.

O jogo conta com o modo de campanha para um jogador onde vai ter duas Ligas para disputar, temos a Galaxy League e depois temos ainda a Taça Cósmica. 

Depois destes dois modos campanha a solo temos o multiplayer Blitz, local onde os jogadores vão encontrar uma competição feroz com jogadores reais.

Gráficos e Som…

Apesar de o jogo visualmente ser interessante devo destacar que nas alturas mais caóticas torna-se quase impossível distinguir alguma coisa no ecrã. A coisa fica pior dos dispositivos móveis, e sendo que não é possível alterar a resolução do jogo seria interessante colocarem uma marca indicativa para que pudéssemos saber onde se encontram as personagens e a bola.

Em relação às trilhas sonoras não há nada a apontar, o jogo conta com trilhas sonoras electrónicas que acabam por ficar bem com o ambiente de jogo.

O jogo permite ainda fazer várias experiências para encontrar a melhor estratégia para vencer os oponentes. Os desenvolvedores dizem existir mais de 4000 combinações possíveis de heróis e armas, creio que isso será mais do que suficiente para que o jogador consiga criar uma estratégia eficaz à sua medida.

Conclusão…

HyperBrawl Tournament fará os jogadores passarem bastante tempo ocupados e divertidos. Mas certamente haverá muitos jogadores que vão acabar por desistir do jogo pelo facto de ser demasiado repetitivo.

De qualquer das formas recomendo o Modo Multiplayer pelo facto de ser sempre muito mais divertido jogar com amigos.

NOTA 7/10

Positivo
  • Divertido.
  • Trilhas sonoras.
Negativo
  • Inteligência artificial.