RIOT games dá inicio às celebrações do evento Lunar Beast

RIOT games dá inicio às celebrações do evento Lunar Beast

Fevereiro 5, 2021 Não Por Perplera

A Riot Games anunciou o seu novo evento Lunar Beast, um evento que celebra o novo ano Lunar e que terá lugar no League of Legends para PC e no League of Legends: Wild Rift para mobile.

Ocorrendo no ano 2057, o ano do Ox, Lunar Beast trata-se de um mundo novo no qual paisagens urbanas futurísticas e templos antigos colidem. Lá, todos os anos surge um monstro lendário para intimidar o novo Ano Lunar e, cada ano, uma equipa de heróis é escolhida como guardiões para defender a celebração.

O evento traz aos jogadores uma diversidade de novo conteúdo. No League of Legends serão adicionadas as novas skins Lunar Beast para o Darius, Jarvan IV, Annie, Alistar e Fiora, duas skins exclusivas, Lunar Beast Viego e Lunar Beast Aphelio, chromas, emotes e o regresso do ARURF, All Random Ultra Rapid Fire, um modo de jogo temporário no qual as habilidades dos Champions não têm custos de mana e os cooldowns são reduzidos. O novo Event Pass conta ainda com novas borders, loot, ícones e emotes.

O evento Lunar Beast no Wild Rift irá disponibilizar uma skin exclusiva do jogo, a Lunar Beast Miss Fortune, as skins Lunar Beast Darius, Jarvan IV, Annie, Alistar e Fiora. Será também introduzida uma nova mecânica na qual se poderá carregar relíquias de forma a completar missões, que, estando todas carregadas, darão ícones exclusivos.

Ainda sobre o Wild Rift, o evento vem também implementar o Patch 2.1, que traz algumas novidades como a possibilidade de fazer replay aos últimos 50 jogos, o Spectator Mode, que permite ver jogos de outros jogadores, a introdução dos champions Xayah e Rakan, que chegam durante o decorrer do Patch, novas skins e ajustes no balanceamento do jogo.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.