RIOT GAMES revela Valorant FPS All-Stars Portugal

RIOT GAMES revela Valorant FPS All-Stars Portugal

Dezembro 9, 2020 Não Por Perplera

A Riot Games anuncia hoje o seu primeiro torneio oficial em Portugal, o VALORANT FPS All-Star Portugal. Este evento cujo foco é a competitividade, mas também o entretenimento, juntará estrelas do gaming e esports conhecidas por todos nós.
No VALORANT FPS All-Star Portugal participarão 30 agentes de elite com experiência nos mais variados títulos de esports. O torneio decorrerá durante dois dias, 19 e 20 de dezembro, sendo transmitido na sua totalidade no canal de Twitch oficial do VALORANT PORTUGAL.

O evento será composto por 6 equipas temáticas que ganharam os seus nomes com base nos títulos dos quais os seus jogadores são reconhecidos. Competem assim no VALORANT FPS All-Star Portugal as seguintes equipas: Rush B Strikers, Pinãta Looters, Royale Flexers, Playload Watchers, Hat-Trick Ballers e Ability Casters.

Os jogos do VALORANT FPS All-Star Portugal acontecerão em formato Bo3, com 6 equipas, cada uma com 5 jogadores. As partidas terão início no sábado, dia 19 de dezembro, com as semifinais e finais a serem disputadas no domingo, dia 20 de dezembro.

Este torneio sucede o Evento de Lançamento do VALORANT em Portugal, evento totalmente digital que ocorreu em junho, reunindo streamers, youtubers, jogadores profissionais e jornalistas da área em 2 dias repletos de jogos e discussões relacionadas com o tactical shooter da Riot Games.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.