Rocket League Season 4 com novidades

Rocket League Season 4 com novidades

Agosto 5, 2021 0 Por Perplera

Com as cenas espetaculares do Aston Martin de James Bond a correr em Rocket League, a Psyonix anuncia a chegada da temporada 4 de um dos recursos mais solicitados pelos fãs dos torneios competitivos free-to-play de sucesso.

A poucas voltas da conclusão da atual Temporada 3, os desenvolvedores de San Diego confirmam que desde o início da 4ª Temporada veremos um aumento no número de Torneios Competitivos para participar todos os dias.

A expansão do programa de esportes eletrônicos da Rocket League, ditada por solicitações da comunidade, incluirá a adição de modos extras e os torneios 2v2 altamente esperados . Este último, explica Psyonix, funcionará exatamente como os Torneios 3v3, basta entrar numa dessas competições sozinho ou com um companheiro para iniciar os desafios em grupos de 32 equipas.

Paralelamente à expansão do programa diário de Torneios, haverá então a inclusão de outros eventos competitivos de caráter semanal, com cronogramas desenhados para garantir uma cobertura mais ampla nos horários de maior afluxo de jogadores para cada região.

Isso também inclui a adição de desafios competitivos com modos extras, como Brawl, Basket, Dropshot ou Snow Day. A particularidade dessas atividades, vai garantir que as equipas que pretendem participar não vejam a sua posição no Torneio alterada, independentemente do desempenho alcançado. Por outro lado, a partir destes torneios os jogadores ainda poderão receber Créditos e Títulos pelas vitórias conquistadas.

A grande novidade planeada para os modos de esporte da Rocket League durante a 4ª Temporada será acompanhada pela reformulação da Interface do Torneio, que de fato será ampliada e atualizada para mostrar um registro da história, o período de inscrições, a posição final e aquela alcançada no torneio. A 4ª temporada da Rocket League começa a 11 de agosto no PC e nas consolas.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.