Sabia que existe um final secreto em Hellblade?

Sabia que existe um final secreto em Hellblade?

Julho 1, 2021 0 Por Perplera

Hellblade: Senua’s Sacrifice é certamente um jogo muito particular, um título que deixou a sua marca tanto pelo cenário com cores escuras como pelos temas muito delicados.

O trabalho da Ninja Theory de fato debate de forma muito delicada algumas patologias mentais graves, conseguindo traduzi-las para o jogo de uma forma decididamente visionária.

Sabemos que a sequência está em andamento para a Xbox Series X | S e PC, prometendo replicar o sucesso do antecessor.

Também é verdade que o jogo não verá a luz do dia tão cedo, razão pela qual muitos decidiram se aproximar do primeiro capítulo para revelar seus mistérios ocultos.

Através do Reddit, um usuário chamou a atenção da comunidade para o fato de que a primeira aventura de Senua tem um final secreto não muito conhecido pela maioria.

A cena final secreta ocorre pouco antes de o protagonista confrontar a temível Hela nos recessos mais profundos de Helheim.

A sequência mostra Druth a conversar com Senua pela última vez, pouco antes da luta final.

Para ouvir o diálogo sem precedentes entre os dois, é essencial que durante a aventura o jogador tenha sabiamente coletado todas as 39 runas e que estas tenham sido iluminadas.

Certamente, este não é um final alternativo capaz de mudar o destino da aventura, mas um acréscimo muito bem-vindo, principalmente depois de todos os esforços feitos para chegar ao epílogo da odisséia de Senua.

Pelo que foi relatado até agora, a saga Hellblade II de Senua será ambientada na Islândia, no século IX, portanto não aparecendo com uma sequência direta do primeiro capítulo.

No entanto, os programadores decidiram estudar os locais reais com muito cuidado para replicá-los no jogo da forma mais realista possível.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, Facebook, Twitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.