Sabias que o filme oficial de Red Dead Redemption existe?

Sabias que o filme oficial de Red Dead Redemption existe?

Junho 4, 2021 Não Por Perplera

Red Dead Redemption 2 é certamente um dos jogos mais populares da geração passada, graças ao mundo aberto criado pela Rockstar. A aventura de Arthur Morgan, sequência do primeiro Red Dead Redemption, é um título verdadeiramente surpreendente e fascinante, especialmente para uma versão do Far-West, pois poucos são os filmes deste genero vistos pelo público em geral.

Considerando que os dois episódios da saga foram usados até mesmo como base para aulas de história numa conhecida universidade americana, não é surpreendente descobrir que o primeiro capítulo se tornou um filme para televisão produzido pela Fox.

Estamos a falar de Red Dead Redemption: The Man da Blackwater, lançado em 2010 e produzido pela Rockstar Games sob a direção de John Hillcoat .

YouTube video

Esta curta-metragem tem várias sequências vistas no título original, tanto que mesmo a música e um grande número de diálogos no filme são os mesmos vistos em Red Dead Redemption, mas editados de uma forma completamente diferente.

Hillcoat é conhecido pelos fãs de cinema por ter dirigido, em 2008, o filme The Road, baseado no romance The Road de Cormac McCarthy e estrelado por Viggo Mortensen no papel do ator principal. Seria realmente intrigante se um dia a Rockstar decidisse dar luz verde à produção de uma longa-metragem real com atores reais dedicados às aventuras de John Marston e Arthur Morgan.

Neste momento, os fãs têm que se contentar com o filme dedicado à saga Uncharted, com Tom Holland no papel de Nathan Drake.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.