Santa Monica diz que God of War Ragnarok é a sua versão da Mitologia

Santa Monica diz que God of War Ragnarok é a sua versão da Mitologia

Setembro 14, 2021 Não Por Perplera

O primeiro trailer de God of War Ragnarok mostrado pela Sony durante o PlayStation Showcase desencadeou a alegria de muitos. A quantidade de fãs que esperavam voltar a ver Kratos e Atreus em ação entre os mitos do panteão nórdico eram muitos. No entanto, não faltaram fortes críticas devido ao design de alguns personagens, antes de mais nada Angrboda.

Parte do público, descrito por Santa Monica como uma minoria mas muito barulhento, vê uma politização prejudicial no design dos novos personagens do jogo.

Matt Sophos certamente não demorou a responder…

“Dizem que fizemos deste jogo um jogo politico. Como roteirista, a nossa meta é escrever histórias convincentes com as quais o jogador possa identificar se. Inevitavelmente, o escritor traz pedaços de si mesmo para as histórias e suas opiniões brilham por meio delas, então a escrita é sempre política”

Sophos afirma a possibilidade, por parte de Santa Monica, de reinterpretar as lendas nórdicas, algo que já acontece desde o primeiro capítulo. “Brok fala como um texano desbocado. Mimir é escocês e ligado a um personagem do folclore inglês retirado de uma das peças de Shakespeare. Enquanto Loki é um quarto de um semideus grego.

Imagem Gof of War Ragnarok

God of War é a nossa interpretação da mitologia, não da história, nórdica ou grega. Temos consistentemente agarrado personagens mitológicos e dado a eles a nossa interpretação. Portanto, se a cor de a pele do Angrboda é o que determina o quão respeitosos somos, vale a pena fazer perguntas a si mesmo.”

Sophos também queria sublinhar o quanto da comunidade recebeu com entusiasmo a revelação de God of War Ragnarok e seus personagens, incluindo Angrboda e Thor . As reclamações vêm de um pequeno círculo de jogadores que, no entanto, são capazes de ampliar a sua opinião online.

Segue todas as notícias do mundo dos videojogos na Strong Player, bem como nas redes sociais FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.