Sekiro torna-se um multijogador graças a mod

Sekiro torna-se um multijogador graças a mod

Junho 29, 2021 0 Por Perplera

Os usuários de PC agora poderão jogar Sekiro Shadows Die Twice, o popular título da From Software, vencedor do prêmio de jogo do ano, também no modo multiplayer, tanto no modo cooperativo quanto no PVP.

Um modder conhecido na comunidade Dark Souls 3 , o usuário LukeYui, decidiu de fato colocar a mão também neste apreciado título da From Software, que a partir de agora também pode ser jogado na companhia dos seus amigos .

Os fãs ainda se divertem muito colocando-se à prova com o difícil título, conseguindo até derrotar vários bosses seguidos sem sofrer nenhum dano.

No entanto, também houve quem não o considerasse um jogo perfeito, apontando os vários defeitos do título , entre os quais o multiplayer não estava incluído, ausente da produção.

Se faz parte daquela categoria de jogadores que considerava a ausência de um modo multiplayer uma falha grave, ou pelo menos gostaria que tivesse sido incluído desde o início, graças a este mod poderá melhorar a sua experiência.

Basta ter uma cópia para PC do jogo Sekiro Shadows Die Twice, e então fazer o download e instalar o acréscimo apropriado, seguindo atentamente as instruções.

Antes de poder aceder aos recursos online, precisará ter concluído o tutorial do jogo e chegar ao Templo Dilapidado, uma vez feito isso, precisará usar alguns itens criados especificamente para jogos online.

Para criar uma sessão online , precisará usar o objeto Emblema Amaldiçoado, nesse ponto, poderemos convidar os nossos amigos através da função Steam apropriada.

Desta forma, também pode jogar o jogo inteiro em co-op, graças a um sistema de senhas importado diretamente do Dark Souls 3.

Para jogar com estranhos, pode usar as ferramentas apropriadas para invadir outros mundos disponíveis ou convidar outros jogadores para o seu.

Obviamente, será necessário que todos os jogadores interessados ​​possuam este mod específico para aceder ao jogo online, infelizmente nenhum método oficial para multiplayer em consolas está disponível, para o qual terá que esperar por um possível patch oficial dos desenvolvedores.

Até o próprio Sekiro teve a oportunidade de fazer o processo reverso e pousar no mundo de Dark Souls 3, trazendo com ele os objetos e armas mais icônicos graças a um mod.

Este mod é mais uma demonstração de que esta obra-prima continua a ser apreciada pelos jogadores.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, Facebook, Twitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.