Será Assassin’s Creed 13 ainda maior que Valhalla?

Será Assassin’s Creed 13 ainda maior que Valhalla?

Junho 10, 2021 Não Por Perplera

Os primeiros detalhes de Assassin’s Creed 13, o próximo capítulo da saga de RPG de ação da Ubisoft, já apareceram. Assassin’s Creed Valhalla está nas lojas há menos de um ano, mas, como convém aos grandes nomes da indústria, a Ubisoft já está a pensar no episódio que irá recolher o seu legado.

Este capítulo aparentemente não fará parte do evento Ubisoft Forward que irá acontecer dentro de dois dias, o que no entanto parece ser uma grande surpresa.

Não haverá sequer informações sobre Prince of Persia: The Sands of Time Remake, que foi adiado novamente.

Rumores sobre Assassin’s Creed 13

Segundo Jason Schreier, ex- Kotaku que agora se encontra na Bloomberg, Assassin’s Creed 13 já estaria pensado e com um programa bem definido.

A intenção da Ubisoft seria fazer um novo capítulo ainda maior do que Assassin’s Creed Valhalla.

Foi dito que Valhalla causa demasiadas distração, mas, parece que a Ubisoft não tem planos de diminuir o seu tamanho.

De acordo com Schreier, que falou sobre isso no seu Triple Click Podcast, foi inicialmente pensado para confiar a próxima iteração à Ubisoft Sofia, mas esse produto teria sido cancelado ou transformado num DLC de Assassin’s Creed Valhalla.

Não está claro de que DLC se trata, mas, como sabemos, acabamos de colocar as mãos em Wrath of the Druids, que se passa na Irlanda.

Nos planos haveria outro conteúdo adicional, com um cenário localizado em Paris, e poderia ser justamente esse que foi “redimensionado” em relação ao projeto original de um novo jogo.

No mesmo Assassin’s Creed, foi reiterado que a linha seria aquela ditada por Origins, então ouvir falar de um pós- Valhalla ainda maior não é muito surpreendente.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.