Silent Hill, aqui está o capítulo portátil cancelado

Silent Hill, aqui está o capítulo portátil cancelado

Maio 27, 2021 Não Por Perplera

Há anos, os jogadores pedem um novo capítulo de Silent Hill, capaz de repetir o sucesso dos seus antecessores, principalmente da trilogia original.

Se Resident Evil da Capcom ainda está vivo e graças ao lançamento de Village, a série Konami não parece querer voltar à vida.

Há poucos dias, Sam Barlow, criador de Her Story and Telling Lies, anunciou que a Konami recusou a proposta de um novo capítulo da série .

Pelo que parece, a editora japonesa destruiu um capítulo da saga de terror dirigida à plataforma portátil Nintendo DS.

O Silent Hill esperado na consolae de ecrá duplo do Big N era para ter sido desenvolvido pela Wayforward Technologies, também autores de Book of Memories, lançado para a Playstation Portable.

Abaixo, um vídeo que mostra a técnica de jogo em ação, comentado pelos desenvolvedores:

YouTube video

De acordo com alguns, o jogo faz lembrar muito o jogo Dementium: The Ward, tanto que um grande número de cenas sangrentas e aterrorizantes do título desenvolvido por Renegade Kid parecem ter sido retiradas de um capítulo de Silent Hill.

O que mais surpreende no capítulo da DS, que nunca viu a luz do dia, é a presença de James Sunderland, protagonista histórico de um dos capítulos mais queridos da série, ou seja, Silent Hill 2.

Lembramos também que a Konami não participará da E3 2021, já que a gigante japonesa decidiu pular a nomeação de Los Angeles.

Detalhes do Autor
Fundador, Editor, Streamer , Strong Player

Fundador e editor da Strong Player (em 2010) e um apaixonado por videojogos.
Atualmente para além de noticias e reviews ainda faz streams na Twitch de forma a descomprimir do dia a dia stressante.