Skyrim com Ray Tracing e mais de 500 Mods

Skyrim com Ray Tracing e mais de 500 Mods

Agosto 9, 2021 0 Por Perplera

Lançado há dez anos, The Elder Scrolls V: Skyrim ao longo do tempo tornou-se um lar para o imaginário dos videojogos, a tal ponto que agora a sua sequência, The Elder Scrolls VI, ainda em desenvolvimento, é alvo de critica pela grande maioria.

O jogo de RPG de mundo aberto da  Bethesda Game Studios é um dos favoritos da comunidade de modder, que gosta de modificar as suas mecânicas, gráficos e até mesmo o mundo.

A verdade é que o protagonismo mundial deste jogo é tão grande que sempre há algo para descobrir ou contar. Lembramos a possibilidade de homenagear os companheiros caídos (que Akatosh proteja suas almas).

Agora, há poucos dias, o canal Digital Dreams, especializado em levar o modding ao máximo no mundo dos videojogos, publicou um vídeo no qual fez uma experiência extrema. Aplicou mais de 500 mods a Skyrim, acrescentando também Ray Tracing para a gestão dos raios de luz e os seus reflexos.

A tudo isso, ele também adicionou novos efeitos sonoros para permitir que o jogador mergulhe nas melhores florestas da região mais a norte de Tamriel.

YouTube video

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.