Skyrim, descobriu um truque para não perder seguidores

Skyrim, descobriu um truque para não perder seguidores

Maio 26, 2021 Não Por Perplera

Em Skyrim, o nosso herói tem a oportunidade de ganhar vários seguidores, seguidores esses que vão sempre segui-lo nas diferentes aventuras, mas nem todos esses seguidores vão poder fazer isso para sempre.

A menos que mods sejam usados, não será possível garantir que todos os companheiros acumulados possam seguir-nos durante as aventuras de Skyrim, já que tendemos a ter apenas um seguidor. Mas um fã do jogo descobriu um truque que nos permitirá não perder os nossos seguidores.

Mesmo depois de varios anos, os jogadores descobrem muitos truques para conseguir resolver problemas de forma inesperada, assim como aconteceu com um fã que resolveu este quebra-cabeça .

Um usuário do site Reddit, Heidismiles, descobriu um método para garantir que temos sempre os nossos seguidores connosco, usando itens necessários para completar certas missões.

O truque é na verdade muito simples, precisamos ativar uma missão que nos obrigará a recuperar um determinado objeto, melhor ainda se não nos importamos de deixá-lo incompleto.

Para que este truque do Skyrim seja bem-sucedido, será necessário não completar esse objetivo, já que o objeto-chave deve ser recolhido pelo nosso seguidor .

Se optarmos por recolhê-lo nós mesmos, não poderemos mais confiá-lo a eles, pois é um item importante, ao fazê-lo, eles manterão o instrumento com eles .

Porém, como será necessário completar a missão, cada vez que precisarmos encontrar nosso seguidor, basta ativar a missão correspondente, o mapa vai conduzir-nos diretamente ao nosso amigo, que representa o objetivo de poder completar a missão.

Já se passaram mais de 10 anos desde o lançamento de Skyrim, mas os fãs continuam a descobrir muitos pequenos segredos que tornarão a experiência de jogo ainda mais envolvente.

Outro fã, queria descobrir o que aconteceria se matasse todos os personagens e criaturas vivas, ele infelizmente descobriu que ficava sozinho.

Quem diria que um jogo com mais de uma década ainda traria surpresas destas.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.