Sony renova marca de seu serviço do PS3

Sony renova marca de seu serviço do PS3

Maio 11, 2021 Não Por Perplera

A Sony renova a marca de Playstation Home que estava presente na Playstation 3. Digamos que era uma espécie de Sims mas onde os jogadores podiam interagir com outros jogadores e viver uma espécie de vida social por de trás de um avatar. Este pode ser um serviço que vai agradar muitos dos proprietários de Playstation 5. Mas o facto de a Sony ter renovado esta marca não quer dizer absolutamente nada, podem simplesmente estar a salvaguardar a marca de forma a que ninguém possa usá-la.

YouTube video

Muitos podem não se lembrar bem desse serviço gratuito da Sony mas a sua BETA foi aberta em 2008, infelizmente nunca saiu de uma fase BETA. Este serviço chegou a ter cerca de 41 milhões de membros, mas parte desses membros já não eram ativos.

Será difícil ver este serviço ganhar vida novamente, mas nunca se sabe se não mudam o ponto de vista do serviço e acabam por ganhar novos interessados. Resta esperar para ver se esta renovação de marca é simplesmente isso, uma renovação, ou se pode haver algo por detrás disso.

Detalhes do Autor
Fundador, Editor, Streamer , Strong Player

Fundador e editor da Strong Player (em 2010) e um apaixonado por videojogos.
Atualmente para além de noticias e reviews ainda faz streams na Twitch de forma a descomprimir do dia a dia stressante.