Sony reverte situação e jogos PSP estão de volta

Sony reverte situação e jogos PSP estão de volta

Julho 2, 2021 0 Por Perplera

Há uns meses a Sony tinha anunciado que iria fechar as PlayStation Store vinculadas a PlayStation 3, PS Vita e PlayStation Portable. Isso causou algum descontentamento entre aqueles usuários que ainda exploravam essas plataformas.

A PlayStation, no entanto, tinha decidido dar um passo atrás em relação às lojas da PlayStation 3 e PlayStation Vita, confirmando que a PlayStation Portable iria ficar de fora impossibilitando assim os jogadores de comprar jogos para essa consola.

Através do site da PlayStation UK, conseguiu se perceber que afinal os jogos para PlayStation Portable ainda estão disponíveis para compra mas somente através da PlayStation 3 e PlayStation Vita Store.

Os usuários da PlayStation Portable não conseguem comprar os jogos através da sua plataforma mas se aceder em a story da PlayStation 3 ou da PlayStation Vita vão poder comprar os jogos através dessas consolas. Não é a melhor solução, mas foi a forma que a Sony encontrou para não se perderem vários jogos ligados a história das consolas da PlayStation.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, Facebook, Twitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.